https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARAÚNA PB: Atletas da ONG Nova Baraúna vão representar a Paraíba nos Jogos Nacionais Escolares.


Com garra, disciplina, planejamento e determinação a ONG Nova Baraúna vem revelando jovens em várias modalidades esportivas para o esporte local, regional, estadual e nacional.

O Atleta Cícero Souto que disputou a prova de arremesso de peso ficou em 6º lugar, e os enxadristas Joice Alves e Jefferson Felipe ambos ficaram em 4º lugar nas suas respectivas categorias.

Sendo assim a ONG termina os Jogos Escolares deste ano com dois atletas Baraunenses classificados para representar a Paraíba nos Jogos Nacionais Escolares: 800m femininos com Rutiely Claudino e 400m masculinos com Erivonaldo Pereira; dois atletas que ficaram em 2º lugar nos 800m com João Victor e 100m com Bruno Silva, e os 4º lugares foram com Joicy Alves e Jefferson Felipe no Xadrez e um 6º Lugar no Arremesso de peso com o jovem Cícero Souto.

Sendo todos membros da ONG Nova Baraúna fica claro que a entidade faz um trabalho excelente nos projetos que desenvolve, com os títulos conquistados por atletas da mesma, que chegam a nível Regional, Estadual e novamente a Nível Nacional com dois membros.


Fonte: Fagner Giminiano.


Nenhum comentário