Últimas Notícias

PICUÍ: Câmara encerra atividades legislativas em 2014.


Os vereadores do município de Picuí se reuniram na noite desta segunda feira (15), na sala de sessões da Câmara Municipal e na oportunidade ‘limparam a pauta’, votaram e aprovaram a maioria das matérias que tramitavam na secretaria da “Casa Francisco Eduardo de Macedo”.

Foram aprovadas matérias dos parlamentares: Manoel Lopes, Joaquim Vidal (irmão Vidal), Jozelma Cecília e Poder Executivo Municipal.

Usaram o último tema livre do ano Ataíde Xavier, Paulo Lira, Irmão Vidal e a recém-eleita presidente do Poder Legislativo Municipal Ednalva Dantas. Todos abordaram assuntos de interesse público.

O vereador e atual presidente da casa Ataíde Xavier aproveitou para se despedir da presidência, agradecendo a todos os vereadores, principalmente aos companheiros de bancada pelo apoio que teve durante os últimos dois anos a frente do Poder Legislativo Municipal. Aproveitou ainda para parabenizar o prefeito Acácio pela realização do XII Festival da Carne de Sol – Edição 2014 e pela seriedade que vem conduzindo os destinos de nosso município.

Pra finalizar o presidente disse que deixa o cargo com o sentimento do dever cumprido. “Saio e tenho o prazer de dizer que durante esses dois anos nunca precisei pegar diárias quando tive que viajar a serviço dessa casa” – finalizou Ataíde.

Com a aprovação do orçamento para 2015, fica encerrado o período legislativo e os vereadores entram no recesso parlamentar, voltando a se reunirem a partir de 26 de janeiro de 2015.


Francisco Araújo
Imagens: Marcílio Araújo

Nenhum comentário