Últimas Notícias

SANTA CRUZ RN: Mulher reage a assalto é baleada e morre após primeiros socorros.

Vítima atingida na cabeça
Uma mulher de 42 anos é mais uma vítima da violência em Santa Cruz. Após tentativa de assalto, Marliete Valdevino, sofreu três disparos de arma de fogo. 

Segundo informações da Polícia Militar, ela estava em frente a sua residência, na Rua Aluízio Bezerra, no centro da cidade, quando dois homens chegaram numa moto cinquentinha e anunciaram o assalto. A vítima não acreditou na ação e não entregou o celular, irritando os assaltantes que dispararam por diversas vezes contra Marliete. Ela foi socorrida pela própria polícia ao Hospital Regional Aluízio Bezerra.

Apesar da tentativa da equipe plantonista do hospital, não foi possível salvar a vida da dona de casa.

A situação toda aconteceu diante do filho de três anos de idade. Um jovem delinquente que tirou a vida da mãe diante de seu filho. Uma tragédia longe da arte da dramaturgia, uma realidade cruel, sem os dramas e holofotes de celebridades, apenas os flashes de manchetes policiais.

A Polícia Militar realizou diligências durante toda a madrugada em busca de prender os acusados do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

MOTO ASSALTADA
Paralela a esta ação, a Polícia Militar registrou um roubo de moto próximo à prefeitura velha de Santa Cruz, no bairro 3 a 1.

A Polícia Militar ainda não tem detalhes da ocorrência nem se os dois crimes estão associados.



Rádio Santa Cruz/O paralelo

Nenhum comentário