MAIS UM ACIDENTE EM NOVA FLORESTA: Dessa vez aconteceu uma colisão entre uma moto e bicicleta que deixou dois feridos
Segundo
informações colhidas no local no início da noite desta segunda-feira, um homem
identificado com Jamil, funcionário da oficina do vice-prefeito Rossélio,
conduzia sua motocicleta pela rua Prefeito Felinto Florentino sentido a área
central da cidade, quando um outro homem identificado como Zezinho saiu de
repente em uma bicicleta invadindo a rua principal. Jamil que estava com sua
esposa na garupa ainda tentou evitar o acidente, mas não foi possível.
Com
o impacto as vítimas foram arremessadas no asfalto e foram amparadas por
populares e policiais que chegaram rápido no local.
Duas
unidades do SAMU foram para o local e imobilizaram as duas vítimas, a esposa de
Jamil teve apenas pequenas escoriações e não precisou de socorro.
Segundo
informações Zezinho estava com sintomas de embriagues e ficou em observação no
hospital de Cuité.
Jamil
teve escoriações e apresentava suspeita de fratura no ombro direito e também
permaneceu na unidade de saúde de Cuité.
Moradores
reclamaram com a reportagem que aquela região precisa urgente de quebra-molas
para evitar outros acidentes.
89
FM
Imagens; Galvani Silva



Nenhum comentário