https://picasion.com/

Últimas Notícias

Aposentado é suspeito de tentar matar filho em discussão no Agreste


O aposentado Sebastião Pereira da Silva, 71 anos, está sendo apontado como suspeito de tentar matar o próprio filho, Paulo Pereira da Silva, 26 anos, na Zona Rural da cidade de Pilões, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar o suspeito atirou contra o filho usando uma espingarda do tipo soca-soca.

Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica, quando teria começado uma discussão. O crime aconteceu na a noite deste domingo (29). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso momentos depois ainda em casa.

Paulo Pereira da Silva foi atingido no ombro. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Guarabira, foi atendido e já recebeu alta.

Sebastião Pereira foi flagrado com duas espingardas, uma faca, um machado, uma foice e ainda um facão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Todas as armas foram apreendidas. Entre a noite deste domingo (29) e a madrugada desta segunda-feira (30), o local do crime passou por uma perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC).


Jponline

Nenhum comentário