https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Nova Palmeira meliantes arrombam loja de móveis e podem ser os que tentaram arrombar mercadinho.


A loja Movelar, que fica localizada na rua Almisa Rosa, Centro da cidade de Nova Palmeira, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (30). Segundo informações das funcionárias do comércio de móveis e eletrodomésticos, foram levados diversos produtos e um montante em dinheiro (fundo de caixa) no valor de R$ 155,00. Além do ato criminoso, os meliantes promoverem uma desordem geral em alguns pontos do estabelecimento.

As responsáveis pelo dia a dia da Movelar contaram ao Blog de Nova Palmeira que os assaltantes conseguiram subtrair os seguintes produtos:

2 DVD players; 2 TVs de LED; 3 liquidificadores; 6 aparadores de pelos; 1 mini system; 1 micro-ondas; 1 Celular; 1 secador de cabelos; 1 prancha para cabelos; 2 sanduicheiras; 1 faqueiro; 1 jogo de cama; 1 saia de colchão e 1 saia box.

Tentativa de arrombamento a um mercadinho

Ainda na madrugada desta segunda feira (30), foi registrada uma tentativa de arrombamento ao mercadinho 'Dois Irmãos'.

Edvaldo Lúcio, proprietário do mercadinho, localizado na rua Juscelino Kubitschek, centro da cidade, informou que, quando chegou para abrir o estabelecimento, percebeu o cadeado totalmente retorcido pela força exercida pelos assaltantes.

Edvaldo ainda relatou que um dos vizinhos escutou um barulho forte durante a madrugada, provavelmente durante a tentativa do roubo.

Apesar da investida dos meliantes, nada foi levado do comércio.


Do Blog de Nova Palmeira

Nenhum comentário