https://picasion.com/

Últimas Notícias

COPA REGIONAL: São José vence protesto contra o CSO, ganha os pontos da partida realizada em Cuité e continua na competição.

Comissão organizadora reunida para julgamento do protesto do São José
A equipe do São José F.C. ganhou os pontos do jogo contra o CSO de Olivêdos realizado em Cuité dia 05/06, (campo neutro), pelas oitavas de finais da 6ª Copa Regional 2016 – Taça Walmy Araújo. O jogo terminou com o placar de 1x1, ficando pra ser decido em penalidades máximas e a equipe de Picuí não foi feliz e perdeu por 5x4.

Depois da partida, os dirigentes do São José constaram que o atleta Joseilson Cordeiro de Souza, goleiro do CSO, tinha atuado irregularmente, pois de acordo com o regulamento da Copa Regional, os atletas profissionais que atuaram profissionalmente em 2016, não poderiam participar da competição e entrou com um protesto na comissão organizadora.

Clique Aqui e relembre a informação 

Vereador Reginaldo Araújo (centro), acompanhou o advogado Fernandinho e o dirigente Joaílson
A equipe Picuiense provou com documentos e matérias jornalísticas que o goleiro do CSO atuou profissionalmente no início do ano pelo Noroeste de Bauru, no campeonato paulista, série A3 2016.

O julgamento do protesto aconteceu nesta quarta-feira (15), nas dependências da Câmara Municipal de Nova Palmeira e o São José ganhou na votação por 9x0, e continua na competição, classificando-se para as semi-finais. 



Francisco Araújo 

Nenhum comentário