https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí vereador Ranieri Ferreira denuncia que Governo do Estado suspendeu convênios com os municípios para abastecimento de água.

Vereador Ranieri Ferreira (PT)
Por iniciativa do governo estadual, a prefeitura de Picuí deverá ficar sem recursos do estado para abastecimento de água nos distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões. A informação foi tornada pública pelo vereador Ranieri Ferreira no programa dos vereadores, nesta segunda feira (29), na rádio Cenecista Am. Segundo Ranieri, o Governo Estadual cortou recursos para abastecimento de água com carros pipas. Em Picuí os recursos eram utilizados para abastecer os distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões.

“Nós estamos passando por mais um descaso por parte do Governo do Estado que é o corte do convênio do abastecimento de água por carros pipas. O governo do Estado cortou o convenio com 54 municípios e não dá sinais de renovação, por isso todos os municípios da região estão paralisando o abastecimento de água a partir do convenio com o Governo do Estado [. . .] com este corte as prefeituras terão que arcar com as despesas usando recursos próprios” pontuou Ranieri.

Escute abaixo o trecho do programa onde Ranieri se refere aos convênios:



ClickPicui

Nenhum comentário