https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia identifica e prende, durante fuga, dois suspeitos de explodir Correios em São Sebastião de Lagoa de Roça.


A Polícia Militar identificou e prendeu dois dos cinco suspeitos de explodir uma agência dos Correios na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro na madrugada desta terça-feira (30). A polícia identificou que os suspeitos eram integrantes da quadrilha porque eles estavam com os pés cortados pelos grampos que eles próprios jogaram na fuga.

Os dois suspeitos presos foram identificados como Verinaldo Sales Diniz, de 43 anos, e Aléssio Marreiro Teodósio, de 31. De acordo com a PM, nas diligências foi encontrado no caminho um balde que teria sido usado para jogar os grampos. “Esse balde estava sujo com a mesma substância encontrada nas mãos dos suspeitos, inclusive alguns grampos estavam sujos com esse produto, que era semelhante a uma graxa”, disse o agente.

Nas buscas, os policiais localizaram um carro vermelho, que também foi usado na ação criminosa. O veículo estava com o alarme acionado e o restante do bando teria fugido com os malotes de dinheiro levados do cofre da agência em um terceiro carro, com apoio de uma moto.

Os dois presos já têm passagem pela polícia. Aléssio Marreiro já foi preso por participar de explosão à caixa eletrônico, no crime de furto qualificado; Verinaldo Sales responde por roubo. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro, e em seguida serão encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande.

De acordo com informações que chegaram a redação do ClickPicuí, um dos envolvidos é guarda municipal em São Vicente do Seridó e já vinha sendo monitorado pela polícia militar


ClickPB

Nenhum comentário