https://picasion.com/

Últimas Notícias

Corregedoria Geral do MPPB realiza correição nas Promotorias de Justiça de Cuité, Picuí e Barra de Santa Rosa PB.


A equipe da Corregedoria Geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), seguindo seu calendário de atividades, está realizando esta semana correição ordinária nas Promotorias de Justiça de Cuité, Picuí e Barra de Santa Rosa. Em Cuité, a correição ocorreu nessa terça-feira (1º). Já nesta quarta-feira (2), os trabalhos dos corregedores foram em Picuí. Nesta quinta-feira (3), a equipe da Corregedoria estará na Promotoria de Justiça de Barra de Santa Rosa.

A Corregedoria Geral do MPPB é composta pelos procuradores de Justiça Luciano de Almeida Maracajá (corregedor-geral) e Kátia Rejane Medeiros Lira Lucena (subcorregedora-geral); e pelos promotores de Justiça (promotores corregedores) Francisco Paula Ferreira Lavor, Herbert Vitório Serafim de Carvalho e Leonardo Pereira de Assis.

A Corregedoria é um órgão de orientação e fiscalização das atividades funcionais e da conduta dos membros da instituição, tendo entre suas atribuições a realização de inspeções e correições de interesse do Ministério Público, inclusive nas Procuradorias de Justiça.



Redação com Ascom 

Nenhum comentário