https://picasion.com/

Últimas Notícias

Servidores de Soledade denunciam descaso da gestão municipal.


O Sindicato dos Trabalhadores Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) realizou na manhã desta quinta-feira, 03, no Plenário da Câmara Municipal de Soledade, assembleia geral com os servidores do município.

A assembleia extraordinária é reflexo das inúmeras negativas da gestão em tentar solucionar os entraves que atingem todas as categorias.

De acordo com o coordenador de comunicação do Sindicato, Napoleão Maracajá, a prefeitura sempre alega vários motivos que impedem de solucionar estes problemas, mas sem nenhuma justificativa plausível para tal.

“São verdadeiras aberrações que estão acontecendo em Soledade. Há anos a categoria sofre com a retirada de direitos garantidos por lei. O Sintab e todos os trabalhadores esperam diálogo e negociações justas por parte da gestão”, enfatizou.

O diretor do Sintab em Soledade, Bruno Rodrigues, detalhou a pauta reivindicações. São elas: Data Base de todos os servidores, discrepância entre a gratificação recebida pelos vigias com relação a que é paga aos guardas municipais, pagamento do terço de férias, liberação de licença prêmio e reajuste salarial, inexistente há mais de oito anos para todos, com exceção dos professores, únicos que tiveram aumento regular.

Uma nova assembleia está marcada para o dia 14, a partir de 9h, novamente do Plenário da Câmara.



Ascom

Nenhum comentário