https://picasion.com/

Últimas Notícias

Administrador de Cemitério questiona vereadores que foram contra a reforma da unidade do Bairro Monte Santo


Na última sessão da Câmara Municipal de Picuí realizada na sexta (01), o administrador do Cemitério do Monte Santo contestou posicionamento do vereador Almir Dantas a respeito da decisão administrativa do Prefeito Olivânio em promover uma ampla reforma na unidade, incluindo a construção de banheiros.

Na sessão anterior o vereador da oposição ironizou, na tribuna da câmara, com palavras de baixo calão a decisão do prefeito em anunciar tal obra, na ocasião o vereador indagou “será que os defuntos vão mijar agora?”

Não deu outra, o administrador Emerson Paz, servidor efetivo da prefeitura, enquadrou os oposicionistas e saiu em defesa da obra. O mesmo alegou que a última melhoria no cemitério foi realizada há 3 anos, onde passaram apenas uma mão de cal.

A construção dos banheiros é uma questão de saúde pública, garantirá higienização aos visitantes, bem como aos administradores que por diversas vezes realizam suas necessidades fisiológicas em baldes ou mesmo por trás dos túmulos, destacou o Emerson.

A participação do administrador do Cemitério na Câmara Municipal reforçou a iniciativa do prefeito Olivânio de promover melhoria nos cemitérios públicos. Essa reforma faz parte do pacote de ordens de serviços assinadas pelo prefeito conjuntamente com os delegados do Orçamento Participativo Municipal.


Nenhum comentário