https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio diz que imunidade parlamentar tem limite e aqueles que o acusam responderão na justiça.


O prefeito de Picuí Olivânio Remígio participou neste domingo (3), do espaço popular ‘a voz do povo’ programa dos vereadores situacionistas, levado ao ar pela rádio comunitária Sisal FM. Olivânio falou das obras que encontrou paralisadas e algumas contas para pagar.

O prefeito adiantou que está preparando uma resposta judicial contra aqueles que usam os meios de comunicação para denegrirem a sua imagem, pois imunidade parlamentar tem limites.

- Eu posso ter mil e quinhentos defeitos, mais só não tenho um que é ladrão, ladrão esse defeito eu não tenho não – disse Olivânio.

Olivânio tornou público que tem vereador oposicionista que não perde oportunidade de se oferecer para fazer parte de sua bancada na Câmara Municipal.

O prefeito denunciou que o incêndio no lixão em cima da serra foi criminoso e vai investigar, pra saber quem mandou colocar fogo pra alguém da oposição ir lá e filmar numa tentativa de prejudicar a administração.

Olivânio ainda deu outras alfinetadas nos oposicionistas, fique por dentro da participação do prefeito no programa espaço popular assistindo o vídeo abaixo.



ClickPicuí 

Nenhum comentário