https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ciclista é arremessado por carro e fica ferido na BR-104 próximo a Cuité.


Um grave acidente envolvendo um carro e uma bicicleta foi registrado na noite deste domingo (03), na BR-104, próximo a Escola Técnica de Cuité, Curimataú paraibano.

Um homem conhecido como “Caiga da burra” ficou ferido. Ele teria caído em uma ribanceira, há cerca de três metros após ser atingido por um carro.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Rede Mais Notícias, a esposa do empresário “Medeirão”, estava conduzindo seu veículo para a cidade de Cuité, quando se deparou com o ciclista no asfalto atravessando a pista. Com o impacto, ele foi arremessado, apresentando sangramento na boca, corte no tórax e ferimentos em uma das pernas. A vítima foi amparada por policiais militares e uma enfermeira que vieram até o local do acidente.

Ainda segundo as informações, a única ambulância do Samu, estava atendendo outra ocorrência nas proximidades do trevo que dar acesso a Sossego.

O acidentado foi atendido cerca de 40 minutos depois, onde foi imobilizado e encaminhado para o hospital da cidade para avaliações médicas.



Rede Mais Notícias

Nenhum comentário