https://picasion.com/

Últimas Notícias

Empresário Lucas Marques divulga mais detalhes do XIV Festival da Carne de Sol 2017, programado para novembro em Picuí.


O empresário e vice-prefeito de Picuí Lucas Marques continua trabalhando e divulgando o projeto do XIV Festival da Carne de Sol 2017, programado para acontecer nos dias 03, 04 e 05 de novembro. Segundo Lucas o evento será totalmente modernizado e uma superestrutura será montada para receber bem os participantes.

Lucas com Carlos Siqueira
Numa rede social Lucas aproveitou e anunciou o convite feito ao amigo e jornalista Carlos Siqueira da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo no estado para cobertura do referido evento. 

Nesta sexta feira (01), Lucas aproveitou seu perfil no facebook para anunciar a venda de camarotes e um lote promocional de convites para acesso ao frontstage, (lugar reservado bem na frente do palco). Confira abaixo a postagem:  

Boa tarde, dia 12 de setembro estaremos lançando as vendas do XIV Festival da Carne de Sol. Serão postos a vendas 30 camarotes de alto padrão no valor de 2.000,00 para 10 pessoa (os dois dias do evento 04 e 05 de novembro) podendo comportar até 18 pessoas por camarote caso queira. E também iniciaremos o lote promocional dos dois dias do evento para o Frontstage no valor de $ 70 reais (os dois dias, no caso cada dia sai a $35) e que contará com um piso de borracha para mais conforto dos clientes. Lembrando que a entrada do evento é GRATUITA para todos! {PS: O camarote e Front são opcionais. Estaremos divulgando o mapa em 3D do evento no dia 04 de Setembro!

O tradicional festival será realizado com o apoio da iniciativa privada. Lucas tenta captar um grande patrocinador para o concurso do maior comilão de carne de sol do mundo, caso consiga, o prêmio para o vencedor será um carro popular zero quilometro.  

Os shows serão gratuitos. 


ClickPicuí 

Nenhum comentário