https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí Cidade Nova: Sinalização vertical é instalada no centro da cidade.


A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a instalação da sinalização vertical que fará parte da mudança no sentido do trânsito no centro da cidade, como ação do programa municipal ‘Picuí, Cidade Nova’.

Das várias placas que foram instaladas, algumas ficarão encobertas até o dia em que for oficializada a mudança no sentido do trânsito. “Essas (as placas) que estão encobertas deverão ficar assim porque, a partir do momento em que forem exibidas ao público, quer dizer que a mudança do trânsito já aconteceu. Como estamos cumprindo um cronograma do projeto, só exibiremos quando a mudança no trânsito estiver oficializada”, disse o secretário de Infraestrutura, Alexandre Dantas.

Essa mudança no centro da cidade trará mobilidade, organização e segurança à população de Picuí, além da região que utiliza a cidade como rota de passagem para outros destinos. Das etapas concluídas está a instalação de cinco semáforos e placas da sinalização vertical. Está previsto também o aperfeiçoamento nas faixas de pedestres.

“Tudo isso é feito por etapas para que o projeto seja colocado em prática de forma eficiente e seguro, pois terá impacto direto no cotidiano de todos, seja para motoristas, motociclistas e pedestres que utilizam o centro da cidade”, disse o Prefeito Olivânio.

Essa ação faz parte do plano de governo elaborado pelo prefeito Olivânio Remígio e a população aguarda por essas melhorias que acontecerão em pouco tempo.



Ascom 

Nenhum comentário