https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Ranieri Ferreira rebate matéria publicada sobre sua posição quanto a realização de blitzen.

Vereador Ranieri Ferreira (PT)
O vereador Ranieri Ferreira (PT), usou seu perfil numa rede social para rebater informações publicadas, sobre sua posição quanto a realização de blitzen no município de Picuí, segundo ele não condizem com a verdade. 
  
Segundo o vereador, em sua fala, na sessão desta terça-feira (12), na Câmara Municipal, o mesmo defendeu a necessidade de blitz para combater criminosos e não para perseguir condutores, como afirma o texto publicado.

Ranieri acrescentou ainda que essa mesma posição já havia defendido em outra oportunidade e foi amplamente apoiado pela população de Picuí, notadamente pela categoria de professores.

Me reportei ao sucesso comprovado das blitz no combate a assassinos que se utilizam de capacetes para não serem reconhecidos durante as ações criminosas que realizam no município. Distorcer isso e dizer que eu quero a “punição aos mais humildes que não podem emplacar sua moto e a tem como meio de locomoção do campo a cidade”, é mentira. Minha preocupação é com a dor das famílias e com os prejuízos dos comerciantes. É também com a preservação da eficiência da polícia, comprovada em ações do tipo, e com o respeito ao trabalho dos policiais que têm feito o enfrentamento desses criminosos na rua, muitas vezes evitando os crimes preventivamente, com as blitz” – esclareceu Ranieri.

Na postagem o vereador adiantou que as medidas judiciais já estão sendo discutidas com um advogado constituído pelo mesmo.
  

ClickPicuí  

Nenhum comentário