https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí: Departamento de Esportes realiza campeonato municipal de futsal 2017.


O Departamento Municipal de Esportes que tem a frente o desportista Hallid Mahomed, reuniu dirigentes de 18 equipes praticantes do futebol da bola pesada no município de Picuí e na oportunidade tratou-se da realização do campeonato municipal de futebol de salão. A competição será iniciada nos próximos dias e contará com agremiações das zonas urbana e rural; são elas:  

Os Grude's, Barcelona Limeira, EJK, Lyon, Flamengo do Monte Santo, Campinense, Pedro Salustino, Leicester, Unidos do Limeira, União Picuiense, Eclipse dos Brandões, ABC da Vila, Flamengo da Malhada Vermelha, América do Limeira, São José, Rozeno E.C., Erion F.C. e Chapicuiense.

De acordo com a formula já definida, as 18 participantes serão distribuídas em 3 grupos com 6 equipes; classificando-se para a segunda fase, os 2 primeiros colocados de cada grupo, mais os 2 melhores 3º lugares entre os grupos.
As duas últimas equipes de cada grupo serão rebaixadas para a segunda divisão em 2018.

“Esse ano vamos ter ainda as categorias sub-13 e sub-15 com 4 equipes em cada categoria e os jogos serão todos realizados no ginásio municipal Felipe Tiago Gomes, com rodadas sempre as sextas e sábados à noite a partir das 18hs com exceção da abertura que poderá acontecer em dia diferente” – disse Hallid ao ClickPicuí.

O Ginásio Municipal vem sendo preparado em parceria com os desportistas para o referido evento.




ClickPicuí  

Nenhum comentário