https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí: Mais uma empresa se torna parceira do XIV Festival da Carne de Sol.


Na manhã desta quinta-feira (26), logo após participar de uma audiência na promotoria local, devido questionamentos feitos por um vereador sobre a realização do Festival da Carne de Sol em Picuí, o representante da empresa MAIS SHOWS responsável pelo evento, empresário Lucas Marques viajou a Campina Grande e fechou parceria com mais uma empresa, já que este ano o festival será realizado pela iniciativa privada. O compromisso será para a recuperação do estádio municipal, local onde será realizado o maior evento gastronômico da Paraíba. Segundo Lucas a economia para os cofres públicos será em torno de setenta mil reais.

Mais uma conquista. Mais uma doação da iniciativa privada, dessa vez da Tinta Lux irá reformar e pintar de maneira integral o Estádio Municipal. Mais uma economia em torno de 70 mil reais para o nosso município. É assim que fazemos com eficiência e Inovação! ” – comemorou Lucas.

O XIV Festival da Carne de Sol 2017, acontecerá nos dias 03,04 e 05 de novembro com uma vasta programação cultural e shows no estádio municipal Amauri Sales de Melo com grandes atrações musicais e entrada franca. Confira no banner abaixo as atrações:





ClickPicuí 

Nenhum comentário