https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realiza programação para crianças nos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões.


A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social, esteve realizando nesta terça-feira (17) uma programação especial para as crianças dos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões como parte da semana da criança 2017.

Muita diversão, brinquedos, lazer e distribuição gratuita de algodão doce e pipocas para toda família que esteve presente ao evento. “É nosso dever em incluir as crianças dos distritos também numa programação para elas, isso é participação, é o governo que vai onde o povo está”, disse o Prefeito Olivânio Remígio. “Hoje a realidade é outra, as crianças dos distritos também podem participar de um momento especial delas. Esse momento é muito importante para estreitar os laços entre o poder público e o povo”, disse a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena.

As crianças do município estão tendo uma atenção especial por parte do Governo da Participação com políticas públicas inclusivas a exemplo de um aumento no número de vagas nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) onde as crianças em vulnerabilidade social têm a oportunidade de participar de várias oficinas como parte do complemento escolar.



Ascom

Nenhum comentário