https://picasion.com/

Últimas Notícias

A Prefeitura de Picuí contratará professor de matemática para lecionar na EMEF “Tertuliano Pereira de Araújo”, comunidade Pedreiras.


A Prefeitura de Picuí contratará professor de matemática para lecionar na EMEF “Tertuliano Pereira de Araújo”, comunidade rural Pedreiras. A contratação acontecerá entre os candidatos classificados no Concurso Público Municipal nº 001/2014 para a referida função. Confira abaixo as informações necessárias no edital de vacância:

ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUÍ
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
EDITAL DE VACÂNCIA Nº 002/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUÍ – PB, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público, para conhecimento dos candidatos classificados no Concurso Público Municipal nº 001/2014 para o cargo de PROFESSOR DE MATEMÁTICA e ainda não nomeados, que se encontra vago 01 (um) cargo de PROFESSOR DE MATEMÁTICA para desempenhar as funções do cargo na EMEF “Tertuliano Pereira de Araújo”, no Sítio Pedreiras, zona rural deste Município de Picuí.

No prazo de cinco dias, a contar da publicação deste Edital, os interessados em nomeação para a zona rural na localidade acima especificada devem efetuar sua inscrição junto à sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, Rua Antonio Firmino, nº 348, Bairro Monte Santo – Picuí - PB.

Havendo mais de um candidato inscrito para a referida vaga, o critério de escolha recairá na maior média final obtida pelos candidatos no Concurso.

Persistindo o empate, desempatar-se-á seguindo os critérios do Edital do Certame para o referido cargo.

Os candidatos nomeados para ocupar a referida vaga custearão às suas expensas a locomoção para a Unidade Escolar, ficando o Município na obrigação de pagamento apenas dos vencimentos do cargo, isentando-se de qualquer outra despesa.  

Picuí (PB), em 01 de fevereiro de 2018.      

JEAN RONNIE DE AZEVEDO DANTAS
                               Secretário Municipal de Administração 

Nenhum comentário