https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acusado de matar esposa postou ameaça nas redes sociais antes do crime. Mulher foi morta com mais de vinte facadas.

O acusado afirmou, após ter sido preso, que assassinou a esposa após ter descoberto uma traição na última quinta-feira.
Após um homem ter sido acusado de matar a esposa com mais de vinte facadas na manhã deste domingo (18) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, internautas encontraram em sua página pessoal do Facebook indícios de que o crime teria sido premeditado. Algumas postagens na rede social foram percebidas como sinais da violência que ele pretendia praticar contra a esposa.

A última postagem que havia sido feita, que já foi apagada da rede social, o acusado afirmava que preferiria responder pelo crime de homicídio a ser enquadrado na lei Maria da Penha. "Essa fulera que convivi há 20 anos estava me traindo e me usou de suporte até hoje. VAGAGUNDA!!! Quando a pessoa não gosta mais chega junto e conversa!!! EU RESPONDO UM HOMICÍDIO E NÃO PAGO UMA MARIA DA PENHA!!!! VAI MORRER!!!", dizia a postagem.


Em uma postagem publicada na última sexta-feira (16), o acusado marcou a esposa juntamente com uma série de emojis de caveira. O acusado afirmou, após ter sido preso, que assassinou a esposa após ter descoberto uma traição na última quinta-feira (15).

Após a descoberta da traição, a mulher teria saído de casa. Já na manhã deste domingo o acusado teria entrado em contato com a vítima pedindo para conversar com ela e buscar a reconciliação. No entanto, quando a mulher encontrou o marido, foi assassinada.



ClickPB

Nenhum comentário