https://picasion.com/

Últimas Notícias

Corpo de criança que caiu em canal é achado por agricultor em Campina Grande.


Criança havia caído no canal do Prado no sábado e estava desaparecida

Foi encontrado na tarde deste domingo (18) em Campina Grande, o corpo do menino de 8 anos que havia caído no canal do Prado na tarde de sábado (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Estênio Henrique Santos Torres foi achado por um agricultor no sítio Cardoso, nas imediações do bairro do Monte Castelo.

Segundo o subtenente Lucena, do Corpo de Bombeiros em Campina Grande, não há como precisar por quantos quilômetros o corpo da criança foi arrastado. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Núcleo de Medicina de Odontologia Legal (Numol), no bairro da Prata, em Campina Grande.

O tio de Estênio Henrique, identificado apenas como Geovane, contou que o sobrinho estava brincando com dois colegas às margens do canal quando caiu perto de um viaduto. Logo que viram, os amigos correram para avisar. As buscas foram iniciadas ainda na tarde de sábado e retomadas no domingo, às 7h30.

O agricultor que encontrou o corpo, estava limpando o roçado quando avistou um corpo boiando por volta das 15h. Ele acionou os bombeiros, que em seguida acionou o Instituto de Medicina Legal (IML). O Canal do Prado deságua em um riacho na comunidade Várzea Grande, na Zona Rural de Campina Grande.



G1

Nenhum comentário