https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí: Concluída a pavimentação do 1º quarteirão da rua Joaquim Pacífico Dantas no JK.


Rua Joaquim Pacífico Dantas pavimentada - moradores posaram pra foto


Os moradores da rua Joaquim Pacífico Dantas no JK, estão satisfeitíssimos com a conclusão da pavimentação em paralelepípedos do 1º quarteirão da referida via pública. Assim como aconteceu com as pavimentações realizadas no bairro Cenecista, na Joaquim Pacífico, o rejunto também foi feito na caneca, garantindo assim a maior durabilidade e qualidade da obra pública. Os trabalhadores realizaram o serviço em tempo recorde.

Antes da pavimentação 
─ Foram anos sonhando e pedindo, mas só agora, na administração do prefeito Olivânio nossa voz foi ouvida, era um sonho dos moradores que está se tornando realidade ─ disse um morador. Segundo ele, uma festa será realizada na entrega do benefício.

Outra frente de trabalho está realizando a pavimentação do trecho I, da rua José Roseno de Oliveira, no bairro Limeira. O serviço encontra-se bastante adiantado.

Prefeito Olivânio vistoriando as obras
O prefeito Olivânio acompanha de perto os serviços e nesta quinta-feira (15), registrou a as visitas em seu perfil no facebook. “Na manhã de hoje visitei as obras de pavimentação nos bairros JK e Limeira; Graças a Deus, tudo está fluindo bem e em ritmo acelerado. Picuí em boas mãos. #GovernoDaParticipação. #ModoPTistaDeGovernar”.

A ação faz parte do programa ‘Picuí Cidade Nova’, lançado nos primeiros 100 dias do ‘Governo da Participação, que terá continuidade com a pavimentação de outras ruas no próprio JK, São José, Limeira, Distrito de Santa Luzia do Seridó, etc.

ClickPicuí  

Nenhum comentário