https://picasion.com/

Últimas Notícias

Suspeito de roubo simula sequestro para escapar da polícia na Paraíba, mas é preso, diz PM.



Um homem de 27 anos fingiu que estava sendo vítima de um sequestro para não ser preso durante uma abordagem policial na cidade de Cuitegi, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu nessa sexta-feira (16) e o homem que simulou o sequestro fazia parte de um trio suspeito de praticar um roubo em uma residência.

A PM informou que os três homens suspeitos, de 28, 27 e 18 anos, teriam praticado o roubo na residência em Cuitegi e foram abordados poucos instantes depois do crime. Na tentativa de se livrar do flagrante, um deles disse que teria sido vítima de um sequestro.

Mas essa versão foi desmentida pelo próprio homem de 27 anos, depois que os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local onde o crime aconteceu.

Os três homens foram presos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. Com eles os policiais encontraram dois celulares e uma quantia em dinheiro não revelada, que tinham sido roubados na residência, além de um carro e duas motos, veículos que foram utilizados na ação.

As prisões foram feitas por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.


G1

Nenhum comentário