https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Federal Luiz Couto destina emenda para Picuí que será usada na construção de uma UBS no bairro JK.

Deputado Federal Luiz Couto (PT)

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Olivânio Remígio (PT), foi informado que o Ministério da Saúde empenhou no último dia 19 de abril, R$ 663.000,00 (seiscentos e sessenta e três mil reais), valor esse destinado ao Fundo Municipal de Saúde, referente a uma emenda individual, de autoria do Deputado Federal Luiz Couto (PT), objetivando a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS, no município de Picuí.

De acordo com postagem do prefeito Olivânio, os recursos serão utilizados na construção de uma UBS, no bairro JK, que atualmente, sua população é atendida pela equipe II, que tem base no bairro Limeira.
"Na manhã de hoje, recebi a confirmação do empenho da Emenda do Deputado Federal Luzo Couto, para construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro JK. Picuí em boas mãos" – postou o prefeito.

Recentemente, em seu programa de rádio, Olivânio anunciou oficialmente a compra de três veículos novos que serão utilizados pela Secretaria de Saúde de Picuí. Um micro-ônibus adaptado para saúde com espaço para cadeirantes, uma ambulância e uma Van com capacidade para 17 lugares e uso exclusivo dos pacientes que necessitam dos serviços municipais.

"Os trâmites legais já foram abertos para que as compras sejam efetuadas, essas aquisições serão possíveis, graças aos recursos de emendas parlamentares destinas ao município de Picuí pelo Deputado Federal Luiz Couto" – disse Olivânio.

Como se ver, o Deputado Luiz Couto está alinhado com a administração municipal e constantemente vem destinando recursos para o município de Picuí.

ClickPicuí

Nenhum comentário