https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ex-prefeita de Cuité e pré-candidata a deputada estadual se reúne com correligionários.



A pré-candidata a deputada estadual e ex-prefeita de Cuité Euda Fabiana, se reuniu neste sábado (14), com os 6 vereadores que compõem a bancada oposicionista no Legislativo Municipal, suplentes e representantes de outros segmentos da sociedade cuiteense. A pauta do encontro seu projeto político.

Segundo Euda, que recentemente filiou-se ao Patriota, o encontro foi alvissareiro, pois foi unanime o interesse dos presentes em vê-la disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba no pleito deste ano.   

Foi unânime, entre os companheiros e companheiras, o desejo que meu nome esteja nas eleições deste ano, numa demonstração de unidade e compromisso, agora não apenas por Cuité e com Cuité, mas toda Paraíba, nosso grupo político mais uma vez se une em prol de um objetivo, e dessa vez num cenário que nos dá chances reais; fico grata pelo apoio e pelas tantas demonstrações de carinho e admiração que ora foram apresentadas por todos os presentes” ─ pontuou.


‘Com o pé na estrada’, Euda acrescentou que ao longo da semana dará continuidade a agenda de trabalho, intensificando o diálogo com outras lideranças do estado.

No mais tardar até maio, Euda Fabiana deverá realizar um evento regional em Cuité, onde oficializará sua pré-candidatura, apresentando os apoios de lideranças políticas que acreditam no seu projeto político.

ClickPicuí

Nenhum comentário