https://picasion.com/

Últimas Notícias

Rafaela Camaraense renova apoio à pré-candidatura de João Azevedo



Vereadora em seu segundo mandato pelo Município de Cuité, com mais de 900 votos obtidos na última eleição e principal representante política da juventude no Curimataú Paraibano, Rafaela Camaraense (PPS), que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba nestas eleições, se reuniu nessa sexta-feira, 13 de abril, com João Azevedo, pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba.

Para Rafaela Camaraense o nome do ex-secretário de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos é o melhor, por representar a força do trabalho do atual Governador Ricardo Coutinho, “que mudou a maneira de Governar o Estado”, cita Rafaela que acredita que a Paraíba estará em boas mãos, tendo João Azevedo como Governador. “João Azevedo é nome que representa a força do trabalho no Estado. Não tenho como ir na contramão disso, por isso renovamos nosso apoio irrestrito a pré-candidatura de João Azevedo” - Enfatizou.

Durante a reunião, acompanhada pelo Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, e pelo renomado advogado Marcos Inácio, a Vereadora e pré-candidata à Deputada Estadual discutiu sobre Políticas Públicas, o futuro da Paraíba e sobre avanços para o Curimataú Paraibano.


Assessoria

Nenhum comentário