https://picasion.com/

Últimas Notícias

Caminhão furtado em São V. do Seridó é recuperado pela guarnição policial ainda de madrugada.



Por volta de 4:20 da manhã desta sexta-feira (04), uma senhora ligou para o destacamento da Polícia Militar em São Vicente do Seridó, pedindo ajuda, pois o caminhão de propriedade da família havia sido furtado e seu esposo tinha saído a procura. Com as informações em mãos, os Sds Amaral e Kleiner na viatura 6258, saíram em diligência e ao chegarem a rua José Coelho Neto, que dá acesso ao sitio ‘Santa Cruz’, se depararam com o caminhão.

A guarnição parou e tentou interceptar o veículo furtado, mas o indivíduo não atendeu a ordem de parada e acelerou em direção aos policiais que efetuaram alguns disparos e a cerca de 400 metros o meliante perdeu o controle do veículo vindo a colidir com uma árvore, mesmo com o caminhão danificado o mesmo continuou a fuga.

Os policiais continuaram no encalço do meliante, mas alguns metros adiante o ladrão abandonou o veículo e fugou pulando alguns muros, se evadindo do local.
A guarnição ainda realizou rondas nas imediações, mas o meliante não foi encontrado.

O senhor Fábio José Pereira da Silva, proprietário do caminhão foi orientado a formalizar queixa junto a delegacia de Polícia Civil.

─ Infelizmente o indivíduo fugiu, mas graças a deus, a guarnição conseguiu recuperar o instrumento de trabalho do cidadão de onde tira o sustento da família. A resposta imediata foi dada a sociedade sãovicentina, essa é minha determinação desde quando assumi o comando da guarnição, atender a sociedade a qualquer hora do dia ou da noite, e isto temos feito, por isso que temos uma excelente aceitação da população de São Vicente favorável ao nosso trabalho ─ disse o sargento Eleutério comandante do destacamento policial. 


  
ClickPicuí

Nenhum comentário