https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Vereador Fernando Cross visita obra da UBS em Santa Luzia do Seridó e participou do programa de esportes da Creative TV Brasil.



O vereador e piloto Fernando Cross, esteve visitando as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS), no distrito de Santa Luzia do Seridó, município de Picuí.
Segundo o parlamentar mirim picuiense, o mesmo constatou o avanço da obra que está com apenas 2 meses de trabalho e quando estiver pronta será de grande serventia para todos da comunidade.



─ A emenda para essa UBS foi liberada pelo senador José Maranhão ainda em 2015 (na antiga gestão), passando 2015 e 2016 e não foi dada início por falta de um terreno e principalmente interesse por parte dos gestores. Em 2017, quando assumi como vereador e Olivânio Remígio como prefeito, começamos a tentar solucionar o empasse. De minha parte, além de cobrar da gestão solução e agilidade, fiz a doação de um terreno para que pudesse ser construído a UBS, porém não passou no projeto. Então tivemos que esperar toda uma burocracia em documentos de possíveis terrenos da prefeitura. Mais Graças a Deus, deu certo e em menos de 1 ano, a obra deu início. Quando nos dedicamos o resultado é positivo. Quem ganha é o Distrito de Santa Luzia e nossos munícipes ─ disse Fernando Cross.

Em defesa do esporte amador do município


Ainda na semana passada o piloto e vereador Fernando Cross, esteve participando do programa Aconteceu Esportes, na Creative TV Brasil (Web TV), e na oportunidade destacou as suas reivindicações em defesa do esporte amador no município de Picuí. Em seus pedidos, estão a criação de um calendário esportivo anual, reforma das quadras de esportes no município, criação oficial de um campo para a prática do futebol no distrito de Serra dos Brandões e revitalização dos demais existentes em várias comunidades rurais, além da realização de várias atividades esportivas no município.  

No programa, Fernando que é praticante e grande incentivador do motocross na região, destacou os bons resultados obtidos por seus praticantes no município de Picuí. 

─ Os bons resultados nos eventos de motocross dos pilotos do nosso município engrandecem ainda mais esse esporte em nossa região, em especial na cidade de Picuí-PB ─ disse Fernando.

Quem quiser assistir à participação do vereador no programa ‘Aconteceu Esportes’ é só acessar o facebook e procurar por Creative TV Brasil, que encontrará o programa.

ClickPicuí

Nenhum comentário