https://picasion.com/

Últimas Notícias

Trio é detido suspeito de assaltar agência dos Correios em Alagoa Nova, na PB.



Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta quinta-feira (3) no Agreste da Paraíba, suspeitos de assaltar uma agência dos Correios em Alagoa Nova, na mesma região. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã do mesmo dia, quando dois homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto, enquanto outros dois criminosos aguardavam na frente do estabelecimento.

A Polícia Civil localizou dois suspeitos em uma estrada de terra entre os municípios de Esperança e Alagoa Nova. Após uma abordagem, a polícia constatou que a moto era roubada. Outros dois suspeitos foram localizados em Esperança, mas um deles conseguiu fugir.

O delegado Danilo Orengo informou que uma equipe de policiais foi para Alagoa Nova, onde teve acesso ao circuito de câmeras da cidade e constatou nas imagens que os suspeitos participaram do crime - dois deles aguardando na frente da agência e outros dois dentro do local.

Os policiais apreenderam com os três suspeitos duas motocicletas Honda Bros roubadas, as armas que teriam sido usadas no assalto e uma quantia de R$ 500. A dupla foi levada para a delegacia de Alagoa Nova e autuada em flagrante. O suspeito que conseguiu fugir não foi localizado nas buscas policiais até a manhã desta sexta-feira (4).


G1

Nenhum comentário