https://picasion.com/

Últimas Notícias

Guarnição Policial de Cubatí tira de circulação mais uma arma de fogo.



Na manhã desta segunda-feira (11), a guarnição policial de Cubatí PB, composta pelos soldados M. Carneiro e Marcílio, tirou de circulação mais uma arma de fogo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, no município de Cubatí PB, um homem identificado por Josinaldo tentou furtar um animal da residência do senhor identificado por Edjailton e o mesmo ao ouvir o barulho do animal conseguiu impedir o roubo, mas por serem conhecidos decidiu não registrar a ocorrência. Na manhã do dia seguinte, o acusado, também conhecido por ‘jó’ voltou a rondar a casa da vítima armado com uma espingarda, vindo a desferir um tiro contra o mesmo que não o atingiu. Após o disparo, Edjailton conseguiu tomar a arma do acusado e chamou a polícia que realizou diligências na área, mas não encontrou o acusado.

A vítima foi orientada a prestar queixa para que as providências cabíveis sejam tomadas.  
  
─ Infelizmente o indivíduo não foi preso, mais o importante é que tiramos de circulação mais uma arma de fogo na nossa área de atuação, e vamos monitorar o acusado ─ disse o sargento Eleutério, comandante da guarnição.


ClickPicuí     

Nenhum comentário