https://picasion.com/

Últimas Notícias

Após assalto em Barra de Santa Rosa e fazer reféns, homens são presos por policiais do nono batalhão, armas foram apreendidas.



Dois homens, um deles da cidade de Remígio e o outro de Algodão de Jandaíra, foram presos na manhã desta terça-feira dia 17 de julho por policiais do 9º Batalhão, uma equipe da Rotam da cidade de Picuí, com os policiais de Barra de Santa Rosa, coordenados pelo Tenente Diego e comandados pelo coronel, Galvão montaram a operação para prender os acusados.

Os dois foram presos após cometer um assalto no sitio ‘Fechado’, zona rural de Barra de Santa Rosa em uma residência inclusive fizeram uma família como reféns e após o crime, policiais foram nas buscas e localizaram os indivíduos que já estavam em um matagal tentando fuga.

Com eles foram apreendidos dois revólveres uma motocicleta utilizada no crime.
Os indivíduos foram ouvidos na cidade de Barra de Santa Rosa, onde ficarão à disposição da justiça; o comandante, Galvão ressaltou mais uma vez o trabalho exitoso dos policiais do 9º Batalhão que não medem esforços para prender autores de crimes quando as informações chegam com precisão até os profissionais de segurança pública.


Rede Mais Noticias

Nenhum comentário