https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, campeonato municipal de futebol deverá ser iniciado em setembro.


Nesta quinta-feira (9), o diretor de esportes do município de Picuí Hallid Mahomed, participou da resenha esportiva ‘tocando a bola’, da Rádio Sisal FM e na oportunidade anunciou a realização do campeonato municipal de futebol de campo 2018, com total apoio do Governo da Participação.

Segundo Hallid, na próxima sexta-feira dia 17, acontecerá a primeira reunião com os dirigentes e dia 28, a segunda reunião onde acontecerá o sorteio das chaves, apresentado detalhes da premiação e outras definições para o bom andamento do evento. A previsão para a realização do torneio início será 9 de setembro com a participação de todas as equipes, numa confraternização entre os representantes das zonas urbana e rural e a rodada inicial prevista para 8 dias após a realização do torneio início. O término da competição deverá acontecer em 4 de novembro.

Quatro coordenações farão parte da comissão responsável pelo andamento do campeonato.

A fórmula será definida em comum acordo com os dirigentes e onde serão realizados os jogos, se no estádio municipal ou na comunidade que a equipe representa. Os jogos sendo realizados no estádio Amauri Sales de Melo, as equipes ficarão livres das despesas de marcação de campo, arbitragem, etc.

O número de equipes que deverá confirmar presença gira em torno de 14 a 16 agremiações participantes.


ClickPicuí

Nenhum comentário