https://picasion.com/

Últimas Notícias

SUCESSO: Cresce a cada dia audiência da Resenha Esportiva da Sisal FM de Picuí-PB.



Na última segunda feira (30), o programa esportivo mais tradicional do rádio regional, “Resenha Esportiva Tocando a Bola” voltou ao ar novamente. Após um período inativo devido à mudança no comando da produção, o programa retomou suas atividades, na Rádio Sisal FM – 87,9 de Picuí-PB, de segunda a sexta e no mesmo horário de antes: das 18:10 h às 19:00 horas.

Sob o comando dos radialistas Reginaldo Araújo, Francisco Araújo e Hartiman Lima, o programa de esporte voltou com força total, apoiando o esporte amador da região e destacando sempre a participação do profissionalismo picuiense e paraibano. Integram também a equipe esportiva Escrete de Ouro da Sisal, o narrador Ailton Barbosa, comentarista Zé Onildo e o plantonista Joab Dias.

O diretor da emissora José Onildo, se diz bastante satisfeito por poder retornar à ativa um programa de esporte que é referência na região, e acima de tudo bastante confiante na competência e dedicação dos profissionais que estão à frente da equipe.


A resenha esportiva em tela foi ao ar pela primeira vez em março de 2010 e desde então é um sucesso de audiência.

É crescente a audiência da resenha e já começa a movimentar o esporte do município e região que estava sem espaço na radiodifusão da região. Um exemplo é o retorno dos campeonatos municipais, no caso em tela no município de Picuí.

As Rádios coirmãs Sossego FM e Sussuarana-Web de Frei Martinho, parceiras do projeto, vem retransmitindo os programas em mais um show de audiência no horário.


Amigos desportistas e comerciantes já sinalizam a disposição de parceria com seu apoio cultural.


Por Portal do Curimataú

Nenhum comentário