https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG abre inscrições para vestibular especial para candidatos com deficiência.



Estão abertas as inscrições para o vestibular especial que deve dar ingresso a pessoas com deficiência em cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As 149 vagas oferecidas correspondem ao semestre 2018 e estão distribuídas entre os campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Patos e Pombal.

A oferta das vagas obedece a uma decisão judicial. A justiça da Paraíba determinou no último 10 de agosto que a instituição deveria aumentar o número de vagas do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) para pessoas com deficiência.

Podem participar do processo seletivo, candidatos com deficiência que tenham participado da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e que tenham obtido nota acima de zero na prova de redação. O candidato poderá escolher até duas opções de curso.

A divulgação da lista com os nomes dos classificados será realizada no dia 27 de agosto no site do Sistema de Seleção Unificada (SISU). O cadastramento e a matrícula acontecem nos dias 29 e 30 de agosto na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado. O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 14h às 17h.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).


G1

Nenhum comentário