https://picasion.com/

Últimas Notícias

A 3 dias do início da 2ª divisão, FPF divulga a tabela completa; confira todos os jogos.



Faltando apenas três dias para o início da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nessa quinta-feira a tabela da competição estadual. O formato é idêntico ao dos últimos anos, com três grupos divididos por regiões. No entanto, nesta temporada, 12 clubes vão lutar por duas vagas na elite do futebol estadual em 2019.

A primeira rodada, inclusive, acontece toda neste domingo, com seis jogos. No Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, o São Paulo Crystal recebe o Internacional-PB. Já em João Pessoa, no Estádio da Graça, o Grupo do Litoral vai ser completado com o confronto entre Spartax e Confiança de Sapé.

No Agreste, o Sport-PB recebe a Queimadense no Estádio Titão, em Lagoa Seca, e a Perilima, cercada de expectativa, mede forças com a Picuiense no Presidente Vargas, em Campina Grande. No Sertão, o Nacional de Pombal duela com o Esporte de Patos no Estádio Pereirão, em Pombal. Todos esses cinco jogos estão marcados para as 15h. Duas horas mais tarde, às 17h, e completando a rodada, o Sabugy recebe o Femar, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, fechando a Chave do Sertão.

Vale ressaltar que a primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano é disputada em seis rodadas. Ao fim dela, os líderes de cada chave mais o melhor segundo colocado garantem vaga na semifinal. No mata-mata, os dois finalistas conquistam o acesso e ainda duelam pelo título.

Confira a tabela completa da divisão de acesso do futebol da Paraíba; Clique na imagem para ampliá-la:


GE

Nenhum comentário