https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, jogo entre Palmeiras e Picuiense pelo Campeonato Municipal não aconteceu. ‘O nó será desatado’ pela comissão disciplinar.


No último domingo (16), aconteceu a segunda rodada do campeonato municipal de futebol de campo e a primeira rodada da preliminar em Picuí. Pela manhã, no campo do parque ecológico, o São José e o Canarinho estrearam suas preliminares e empataram em 2 X 2. Já a tarde, ainda no parque ecológico, as equipes do PS e Lajedense também estrearam e a equipe do PS levou a melhor vencendo por 3 X 0.

Na principal, no estádio municipal Amaurí Sales de Melo, só aconteceram duas partidas; as 14:00 horas jogaram Picuizinho e Lagoense e empataram em 1X1. No segundo jogo, a equipe do Lajedense enfrentou o Londrina da comunidade Matogrosso e mais um empate foi registrado, 1X1.

A partida que seria realizada pela manhã, entre Palmeiras e Picuiense não aconteceu por falta de atletas, nenhuma das equipes conseguiu o número mínimo de 11 jogadores, para entrar em campo, ficando ‘esse nó’ para a comissão disciplinar desatar.

No próximo domingo a competição prossegue com mais uma rodada na preliminar e na principal. Confira abaixo o primeiro boletim da competição:


ClickPicuí

Nenhum comentário