https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio participa do Jornal da Sisal e destaca as inaugurações deste domingo, dia 16.

Vereador Jean Barros, prefeito Olivânio Remígio e o radialista José Onildo

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), foi o entrevistado do radialista José Onildo, no jornal da Rádio Sisal FM – 87.9, nesta sexta-feira (14). Acompanhado do vereador Jean Barros, líder do prefeito na Câmara, Olivânio destacou as conquistas em todos os setores do Governo da Participação.

O chefe do Poder Executivo Municipal, ainda se reportou as atividades do próximo domingo, onde a administração municipal estará entregando a comunidade várias obras de pavimentações, realizadas nas ruas Agenor Alves no Bairro São José; Clementino Henriques e Joaquim Pacífico no JK e os trechos 1 e 2 da José Rosendo de Oliveira, além da praça Katiane Nascimento em homenagem a uma criança que foi atropelada nesse trecho, no Limeira. Um veículo zero quilometro também será entregue ao conselho tutelar.

─ Entregaremos esse veículo ao conselho tutelar simbolizando a proteção e os cuidados que devemos ter com as crianças e adolescentes do nosso município ─ disse Olivânio.

Na oportunidade o prefeito ainda dará uma nova ordem de serviço que contemplará novas ruas com pavimentações em paralelepípedos.

Essas ações fazem parte do programa ‘Picuí Cidade Nova’.


ClickPicuí  

Nenhum comentário