https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí: Dois jogos foram realizados pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Domingo (14), tem mais.


Nesta sexta-feira (12), feriado nacional, aconteceram dois jogos no estádio Municipal Amaurí Sales de Melo, válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Picuí. Pela manhã jogaram São José e Picuizinho. A equipe do São José levou a melhor e venceu por 3x0; Com este resultado garantiu sua classificação para a próxima fase da competição. O Picuizinho precisava da vitória para continuar na zona de classificação.

A tarde jogaram Canarinho e Lajedense. O Canarinho já classificado venceu por 4x1.  A equipe do Lajedense precisava, no mínimo de um empate para garantir a classificação direta para a próxima fase.

Próxima rodada

Neste domingo dia 14 de outubro, mais duas partidas serão realizadas. As 8:30 da manhã, a equipe do Pedro Salustino entra em campo em busca da primeira vitória para se manter na zona de conforto. Também em busca da primeira vitória, a equipe das Vertentes precisa dos três primeiros pontos para continuar sonhando com a próxima fase.

As 15:45, já eliminada da competição, a equipe do Eclipse enfrenta a equipe do Londrina que precisa vencer para seguir na competição. Mesmo vencendo, por dois ou mais gols de diferença, o Londrina ainda depende de outros resultados para passar para a próxima fase.

Todos os jogos da principal acontecem no estádio Amauri Sales de Melo.

Preliminar

No parque ecológico, as 14:30 hs jogarão São José X Flamengo e as 14:00 hs, no Amauri Sales de Melo Londrina x Lajedense.


ClickPicuí com informações do DME

Nenhum comentário