https://picasion.com/

Últimas Notícias

Suspeito de assalto é amarrado pelo pescoço, arrastado e morto a tiros em Natal.



Crime aconteceu após assalto a ônibus na tarde desta quinta-feira (11), na Zona Leste da capital potiguar.

Um homem suspeito de assaltar um ônibus foi morto no início da tarde desta quinta-feira (11), na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi pego por pessoas, amarrado pelo pescoço e arrastado pelas ruas do bairro da Ribeira, antes de ser espancado e sofrer tiros. Vítimas do assalto se feriram, durante tumulto.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h40. Um homem anunciou o assalto dentro do ônibus da linha 20, da empresa Guanabara, quando o veículo passava ao lado do Teatro Alberto Maranhão. Havia cerca de 30 passageiros no local.

Segundo testemunhas, o motorista abriu as portas do ônibus e houve passageiros tentaram correr ao mesmo tempo e houve tumulto e quedas. Uma mulher teve fratura exposta no pé, ao saltar do veículo, e outra ficou com ferimentos leves.

Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito ainda conseguiu correr com duas bolsas, um tablet e outros bens que conseguiu tomar de vítimas, mas foi alcançado por pessoas não identificadas, amarrado pelo pescoço e arrastado por cerca de 800 metros, até ser morto com espancamentos e tiros.


G1

Nenhum comentário