https://picasion.com/

Últimas Notícias

Com gol contra, Limeirão vence o PS e enfrenta o Londrina nas semifinais.

Limeirão

A segunda partida das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Picuí PB, aconteceu na tarde deste domingo (25), no estádio municipal Amauri Sales de Melo.

Com a presença de um excelente público, a equipe do Limeirão venceu o PS pelo placar de 1X0. Com este resultado a equipe do Pedro Salustino está fora do municipal e Limeirão agora se prepara para enfrentar o Londrina do Mato Grosso, que pela manhã venceu o Flamengo do Abreu por 2X1.


Pedro Salustino
O jogo bastante truncado foi decidido numa jogada de bola parada. Na cobrança de um escanteio, a bola foi alçada na área e no bate rebate, a ‘gorduchinha’ bateu em Clementino e entrou, ‘morrendo’ no fundo das redes do PS.

Com a rodada deste domingo (25), foram conhecidas as 4 equipes semifinalistas do Campeonato Municipal 2018, e os confrontos serão os seguintes: Canarinho X Lagoense e Limeirão X Londrina do Mato Grosso. Os jogos deverão acontecer nos dias 02 e 09 de dezembro.    

O Campeonato Municipal de 2018, vem sendo acompanhado desde o início pela equipe da resenha esportiva ‘Tocando a Bola’ as Rádio Sisal FM – 87.9.


A partida foi arbitrada por Melquizebeque no apito, auxiliado por Everaldo Quirino e Leno Caetano. Hallid trabalhou como 4º árbitro. 


ClickPicuí

Nenhum comentário