https://picasion.com/

Últimas Notícias

Londrina do Mato Grosso vence Flamengo do Abreu e está nas semifinais do Campeonato Municipal de Picuí 2018.

Londrina do Mato Grosso

Na manhã deste domingo (25), aconteceu a primeira partida da 2ª rodada das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Picuí PB.
Um bom público esteve no estádio municipal Amauri Sales de Melo, e viu o Londrina da comunidade Mato Grosso derrotar o Flamengo do Abreu pelo placar de 2 X 1.

O jogo teve dois tempos distintos: No primeiro, o Flamengo foi superior nas quatro linhas e saiu da primeira etapa vencendo por 1 a 0. No segundo tempo a equipe do Londrina reagiu, se impôs, empatou e virou o placar, saindo de campo como um dos semifinalistas da competição. Jorge marcou para o Flamengo; Jailson e Léo marcaram para o Londrina. Com este resultado o Flamengo do Abreu está fora do campeonato. 
Flamengo do Abreu
A equipe do Mato Grosso localizada na região serrana, agora aguarda o vencedor de Limeirão X PS – jogo que acontece as 3:45 hs, também no Amauri Sales de Melo, e vem despertando grande interesse nos torcedores, já que se trata de um clássico local.

O Campeonato Municipal de 2018, vem sendo acompanhado desde o início pela equipe da resenha esportiva ‘Tocando a Bola’ da Rádio Sisal FM – 87.9.

A partida foi arbitrada por José Gilvânio e auxiliado por Everaldo Quirino e Leno Caetano. Hallid trabalhou como 4º árbitro.  


ClickPicuí

Nenhum comentário