https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Esperança, dupla é presa após assaltar casa e fazer família refém.



Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (21), em Esperança, no Agreste da Paraíba, suspeitos de invadiram a casa de um empresário, de 33 anos. Eles fizeram os moradores de reféns e roubaram uma caminhonete, eletrodomésticos, celulares, joias, entre outros objetos.

A Polícia Militar foi informada do roubo e instantes depois a caminhonete passou pelos policiais de plantão da Rotam. Durante a perseguição, os suspeitos entraram em uma rua sem saída que dá acesso à praça da Igreja Matriz.

Os policiais posicionaram as motocicletas atrás do veículo na tentativa de realizar a abordagem, mas o condutor do veículo saiu em marcha ré, derrubando as 3 motocicletas e ferindo um dos policiais. Um dos suspeitos estava armado e houve troca de tiros.

A perseguição continuou e os suspeitos abandonaram o carro com todos os objetos roubados, além de uma espingarda, próximo a uma praça pública, no Centro, e continuaram a fuga a pé.

Os suspeitos foram localizados pelos policiais com a ajuda da população. Um deles, de 21 anos, estava próximo ao campo da rodoviária e informou à polícia onde estava o revólver utilizado no crime. O segundo suspeito, de 20 anos, foi localizado próximo a um hotel no Centro da cidade e estava ferido.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas recebeu alta na manhã desta quinta-feira (22) e foi levado para a delegacia. O outro suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, em Esperança.


G1

Nenhum comentário