https://picasion.com/

Últimas Notícias

Goleadas separam o pelotão de cima do de baixo no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.



O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino começa mostrar quem realmente vai brigar pelas duas vagas na decisão. Na noite dessa quarta-feira, massacres de Desportiva Guarabira, Botafogo-PB e Mixto sobre Picuiense, Guará e Kashima, respectivamente, colocaram os três do pelotão de cima ainda mais distantes dos de baixo. A duas rodadas do encerramento da primeira fase, o Azulão lidera, com Mixto e Belo acompanhando de perto e lutando pela classificação.

No Estádio Sílvio Porto, a líder Desportiva Guarabira não deu a menor chance para a Picuiense, que segue na lanterna, e foi derrotada por 3 a 0. O triunfo levou as meninas do Azulão do Brejo aos 9 pontos, ficando próximas da classificação para a decisão.
                                                                                
Já em João Pessoa, teve rodada dupla no Estádio Tomazão. Primeiro, o Botafogo-PB, com show de Lu Meireles e Willi, atropelou o Guará e venceu por 13 a 0. As duas atacantes marcaram três gols cada, mas o placar elástico contou com 10 tentos logo ao fim da primeira etapa. A vitória manteve as alvinegras na terceira colocação, agora com 7 pontos e um saldo de 21 gols.

Quem ocupa a segunda colocação é o Mixto, que aplicou 12 a 0 no Kashima no jogo que encerrou a rodada. O destaque da partida foi a atacante Maiza, que marcou quatro gols. O resultado levou o Mixto aos 7 pontos, mas com um saldo de 25.

Os três últimos são o Guará, com 3 pontos, na quarta posição, o Kashima em quinto e a Picuiense na lanterna. Os dois últimos não pontuaram e já estão eliminados da competição.

A próxima rodada está marcada para este domingo com dois jogos. O Botafogo-PB recebe a Picuiense no Tomazão, às 15h, e o Mixto mede forças com a Desportiva Guarabira, às 18h. Na segunda-feira, Kashima e Guará duelam às 20h.

Confira os resultados da terceira rodada do Paraibano de Futebol Feminino:




GE/PB

Nenhum comentário