https://picasion.com/

Últimas Notícias

Neste domingo (25) serão conhecidas mais duas equipes semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Picuí 2018.


Neste domingo (25), acontecerá no Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, as duas últimas partidas das quartas de finais, do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Picuí 2018 – Troféu Inácio Sinval.

A primeira partida acontecerá as 08:15 da manhã, entre as equipes do Flamengo do Abreu X Londrina da comunidade serrana Mato Grosso. Já as 15:45, estarão se enfrentando PS (Bairro Pedro Salustino) X Limeirão (Bairro Limeira); e mais duas semifinalistas serão conhecidas. Os dois jogos considerados clássicos pelos desportistas picuienses, vem despertando o interesse do torcedor e um grande público é esperado no estádio municipal.

No último domingo (18), foram conhecidas as duas primeiras semifinalistas: Pela manhã o Lagoense venceu o São José pelo placar de 1X0. Já a tarde, o Canarinho impôs superioridade e goleou a equipe do Nova Geração pelo elástico placar de 4X0. As vencedoras se enfrentarão dia 02 de dezembro, de onde sairá a primeira finalista.  

A competição demonstra muito equilíbrio entre os classificados, já que no mínimo, teremos uma equipe originária da zona rural na grande final.

O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Picuí, através do Departamento Municipal de Esportes (DME), que distribuirá uma excelente premiação.


ClickPicuí

Nenhum comentário