https://picasion.com/

Últimas Notícias

1ª Dama do município de Picuí participa de reunião do Fórum Estadual de Gestoras de Políticas Públicas para as Mulheres da Paraíba.



Na última terça (18), a senhora Adriana Lucena, coordenadora das Políticas Públicas para as Mulheres de Picuí, a convite da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana - SEMDH, participou da 3ª Reunião Ordinária do Fórum Estadual de Gestoras de Políticas para as Mulheres da Paraíba, que aconteceu no Auditório da FETAG/PB, em João Pessoa.

A reunião contou com a presença de Gilberta Soares, Secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, e foi convocada para tratar, principalmente, da prestação de contas referente ao uso de bens cedidos através de convênio, além de um balanço sobre o ano de 2018.  Durante o encontro, as gestoras falaram dos avanços obtidos em seus municípios em relação às políticas públicas voltadas para as mulheres.

Adriana Lucena falou da importância desses momentos de interação e integração entre os entes que produzem e realizam as políticas públicas de igualdade racial, de gênero e de diversidade sexual, ressaltando que o Governo da Participação dará continuidade aos trabalhos voltados para estes segmentos. Francinete Santos, encarregada pelo Centro Municipal da Mulher "Adriana de Oliveira Dantas", também participou da reunião.


Ascom

Nenhum comentário