https://picasion.com/

Últimas Notícias

Motorista morre ao tombar caminhão carregado de água mineral na BR-230, na Paraíba.



Um motorista de 31 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão carregado com água mineral, em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (23). O acidente ocorreu próximo ao acesso da Alça Sudoeste, entre as rodovias BR-104 e BR-230. Nivaldo Menezes viajava sozinho.

O acidente ocorreu depois que o caminhão tombou ao passar por uma curva. O motivo do acidente ainda está sendo investigado pela PRF, que informou que vai apurar a velocidade em que o caminhão estava trafegando e analisar se havia excesso de carga ou peso. O agente da PRF, Leonardo Costa, destacou que a curva é perigosa.

Ainda de acordo com a PRF, a carga tombou e consequentemente fez o caminhão tombar. O motorista ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tirar o corpo das ferragens, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte.

Em entrevista à TV Paraíba, familiares da vítima contaram que Nivaldo viajava de João Pessoa para Queimadas. Ele morava em Caturité, no Cariri paraibano. A família destacou que ele trabalhou muitos anos como motorista de ônibus e, nos últimos meses, estava muito feliz na profissão por ter conseguido comprar um caminhão há dois meses e pode trabalhar de forma autônoma.



G1

Nenhum comentário