https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio prestigia posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí.



Na noite desta quarta-feira (02), aconteceu a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí para o biênio 2019/2020. A solenidade aconteceu no plenário da ‘Casa Francisco Eduardo de Macêdo’ e contou com a presença de várias autoridades do município.

Os novos diretores da Câmara Municipal de Picuí são os seguintes: Presidente Joaquim Vidal de Negreiros Filho; Vice-presidente Almir Dantas; 1º secretário Itapuã Inaiê Dantas (empossado seria Ataíde Xavier, mas encontra-se licenciado) e 2º secretário Aldemir Alves de Macêdo.


Joaquim Vidal de Negreiros Filho, tem 54 anos, evangélico, casado, comerciante, curso superior e foi reeleito no pleito de 2016, para seu segundo mandato, obtendo 405 votos.  

A posse da nova mesa diretora foi prestigiada pelo prefeito do município Olivânio Remígio, primeira dama Adriana Lucena, secretários municipais, servidores municipais (Executivo e Legislativo), pastores, imprensa local, os vereadores Jean Barros, Joselma Cecília, Fernando Araújo, José Roberto Dantas, Wagner Henriques, Ednalva Dantas, os empossados e um excelente público que ocupou todo o plenário da ‘Casa Francisco Eduardo de Macedo’.

Em seu discurso de posse, o vereador Vidal falou de sua trajetória política até chegar à presidência do Poder Legislativo Municipal. Agradeceu a família, aos amigos, correligionários e a deus pelas conquistas de vida e se emocionou, chegando as lagrimas, quando falou de seu pai, o saudoso Joaquim Vidal de Negreiros, um homem de personalidade ilibada.

O ex-presidente Aldemir Macêdo, agradeceu a todos que contribuíram para sua ascensão a presidência da Câmara no biênio 2017/2018.

O prefeito Olivânio Remígio também usou da palavra para saudar a nova mesa diretora, além de abordar outros assuntos; escute abaixo:


Após a solenidade foi servido um coquetel aos presentes.

Em seu perfil no facebook, o prefeito Olivânio registou o encontro.



"Na noite de hoje, participei da posse do novo presidente do Legislativo Municipal, Vidal Negreiros. Na ocasião, registramos esse momento, juntamente com a primeira dama Adriana Lucena, secretários e secretárias municipais, o vereador Vidal Negreiros e sua esposa". 



ClickPicuí

Nenhum comentário