https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realiza pregão eletrônico para aquisição de 3 veículos 0Kms para servir a Secretaria de Saúde.

Imagens Ilustrativas

A Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua Comissão Permanente de Licitações, iniciou o ano de 2019, realizando pregões eletrônicos. Na última quarta-feira (2), o pregão teve como objetivo o registro de preços para aquisição de equipamentos para unidades básicas de saúde e saúde especializada, inclusive equipamentos para a UPA, que funcionará como um Centro de Reabilitação Municipal. O valor estimado foi de R$ 1.174.713,40 (Um milhão, cento e setenta e quatro mil, setecentos e treze reais e quarenta centavos).

“O pregão ocorreu nos conformes e agora a comissão aguarda o envio da documentação pelos correios das empresas ganhadoras do certame, uma vez que o processo foi eletrônico” – pontuou o presidente da CPL, Dr. Diego Dantas.

Já nesta quarta-feira (9), será realizado outro pregão eletrônico que tem como objetivo a aquisição de 3 veículos 0Km; sendo uma ambulância furgão do tipo A e outra menor para simples remoção, além de uma VAN, para atender as necessidades de deslocamentos dos usuários dos serviços de saúde oferecidos pela Prefeitura Municipal. O valor estimado é de R$ 440.930,66 (quatrocentos e quarenta mil, novecentos e trinta reais e sessenta e seis centavos).

O certame acima estava previsto para acontecer no dia 20/12/2018, mas devido detalhes técnicos foi transferido para esta quarta-feira (9).

A aquisição dos referidos veículos, além do suporte que dará a secretaria de saúde na remoção de pessoas para tratamento de saúde em municípios do estado e estados vizinhos, contribuirá para economia de recursos, evitando a locação de veículos particulares para execução dos serviços acima mencionados.

A administração municipal, através do Governo da Participação, não mede esforços no sentido de oferecer mais conforto e segurança a picuienses que se deslocam a outros municípios para tratamento de saúde. 


ClickPicuí

Nenhum comentário